quinta-feira, 27 de junho de 2013




1 comentário:

  1. Caro amigo (s) por cada vez que ligamos a televisão e o rádio, ouvimos sobre os bancos que estão dispostos a se juntar a pessoas pacíficas que nós somos, enquanto na terra é uma realidade diferente. Esta é a sexta vez que o meu pedido de empréstimo foi rejeitado para que eu tenha um bom trabalho .Mas há apenas alguns dias que ouvi de uma senhora fornecimento de ANGELA Chávez, que oferece empréstimos entre particular, com uma taxa de 3%, e eu enviar a minha candidatura, mas em um período de 48 horas, recebi o meu empréstimo de 25 000 euros na minha conta bancária. Esta senhora salvou a minha vida, porque eu tinha os oficiais de justiça na parte de trás. Eu tenho falado com colegas de trabalho que também receberam empréstimos a partir desta senhora. J então eu decidi falar sobre isso nos fóruns e meu ambiente, a fim de ajudar outras pessoas como eu que não tem o favor dos bancos, ele vai ajudar você, se você está convencido de que você é sério. Aqui é o seu e-mail:
    angelachavez236@gmail.com

    ResponderEliminar